Conhece Winter Park?

IMG_20160925_152022869.jpg

Você já ouviu falar em Winter Park? Se ainda não, não perca a oportunidade de conhecê la em sua próxima viagem à Orlando.

Em minha viagem para Orlando em 2013, partimos eu e meu marido atras de uma lanchonete que tinha conhecido em Miami e queria que ele conhecesse também.

Essa lanchonete, ficava em um lugar chamado Winter Park. E lá fomos nós colocar o endereço no GPS ( porque era o que ainda se usava naquela época né?) apenas para almoçar lá.

E assim, acho que foi a primeira vez que passamos por Orlando Downtowm e começamos a explorar um pouco mais a cidade.

Winter Park estava pertinho de Orlando e assim que entramos na avenida indicada no GPS, nos surpreendemos com o lugar.

Parecia uma pequena cidadezinha de interior, cheias de árvores, restaurantes e barzinhos charmosos, uma praça linda e edifícios com ares de antigo, ainda mais bonitos.

Desde então, dar uma passadinha em Winter Park é obrigatório em nossas viagens. E até o filho, que foi ano passado, não queria ir embora de lá, de tanto que curtiu o passeio.

A Cidade fica coladinha em Orlando e se chega muito rápido pela Rodovia I4, sentido East.

E se tem algo que nos agrada ainda mais indo para lá, é saber que é um passeio para toda a família e de graça. E ficando ainda melhor, os estacionamentos também são gratuitos.

Os restaurantes e bares da região,  são participantes de festivais e eventos locais e costumam ficar cheios nas noites, principalmente aos finais de semana.

E claro, tem ainda a nossa lanchonete preferida, a Burger Fi,  já no finalzinho da Park Avenue, que é a avenida principal e conta um um cardápio de lanches frescos e deliciosos, além das melhores batatinhas fritas com queijo e ervas. Quase ninguém fala dele e nós amamos. Mas essa é dica para outro post… rsrs.

A praça, que além de super bem cuidada, conta com chafarizes, coreto, um jardim lindo de rosas, esquilinhos, que meu filho amou brincar e uma estação de trem super bonitinha, de onde partem trens para linhas regionais.

Aos sábados pela manhã, há também uma feirinha de produtos locais no Farmer’s Market ( 200 W New England Avenue).

Um dos passeios mais conhecidos em Winter Park é o Scenic Boat. Por incrível que pareça, nunca conseguimos fazer este passeio, pois em um ano, chegamos quando o barco tinha acabado de sair e o próximo iria demorar, em outro ano, chegamos em um dia que não estava funcionando e nas demais vezes, estava chovendo e ventando muito, então, desistimos também. Mas deste ano não passará e depois venho para contar como foi.

Se desejar fazer este passeio, não faça como nós que chegamos sem nenhum planejamento e verifique mais informações com antecedência  no site da Scenic Boat .

Tenha certeza que depois da primeira visita, você encontra algumas horinhas de folga de Orlando, para visitar Winter Park também.

E você? Já visitou Winter Park? Conte para nós como foi e o que achou.

Um comentário sobre “Conhece Winter Park?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s