Parques da Universal serão reabertos em junho

crop-1280x720-000-800x400

O Universal Parks & Resorts acabou de anunciar os planos de reabertura em fases do Universal Orlando Resort, que começará a partir de 5 de junho.

A reabertura será cuidadosa e incluirá novos procedimentos e boas práticas de saúde, segurança e higiene, com base nas diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e das autoridades de saúde locais.

Nos últimos dias, a Universal já havia compartilhado com o Governador da Florida e demais autoridades, o plano de reabertura de seus parques e resort e já haviam iniciado o plano, com a reabertura de Citywalk na última semana.

Agora, a reabertura incluirá o Universal Studios Florida, o Universal’s Islands of Adventure e o Universal’s Volcano Bay.

As visitas durante esse período serão cuidadosamente gerenciadas e controladas.

Será realizada uma prévia da reabertura,  para os membros da equipe nos dias 1º e 2 de junho, para que os novos procedimentos possam ser praticados e refinados.

Um número limitado de pessoas ( portadores de passes anuais ) serão convidados a visitar os parques nos dias 3 e 4 de junho, com a abertura ao público geral no dia 5 de junho, com o Universal continuando a gerenciar a visitação diária.

Os novos procedimentos de saúde, segurança e higiene cobrem cada etapa da visita de um visitante: como eles chegam, como interagem com outras pessoas, como experimentam atrações, passeios e shows e como fazem as refeições.

Os novos procedimentos do Universal Orlando cobrirão três áreas: triagem, espaçamento e higienização.

As principais medidas serão aplicadas a visitantes e membros da equipe:

  • Visitantes e membros da equipe devem usar máscaras faciais e observar as diretrizes de distanciamento social.
  • Visitantes do parque temático, bem como todos os membros da equipe Universal, devem realizar verificações de temperatura antes de entrar no local; aqueles com temperaturas iguais ou superiores a 100,4F (38ºC) não poderão entrar.

Além do uso de máscaras faciais e medição de temperatura, os visitantes podem esperar o seguinte quando visitarem o Universal Orlando:

  • Estacionamento com espaçamento entre veículos.
  • Visitação diária ao parque controlada e reduzida.
  • Número controlado e reduzido de visitantes em atrações, em shows, e de assentos nos restaurantes. Algumas áreas e eventos podem permanecer fechados por enquanto.
  • Maior limpeza e desinfecção de locais de alimentação, veículos das atrações, banheiros e outros “pontos de contato” frequentes que vão além dos procedimentos de limpeza já rígidos do Universal.
  • Práticas de distanciamento social em todos os locais dos parques, dentro de atrações e filas e em restaurantes.
  • Uso de filas virtuais em atrações selecionadas.
  • Pagamentos sem dinheiro e procedimentos “sem contato” sempre que possível.

Os planos de reabertura  para os hotéis do resort estão sendo finalizados e os detalhes serão divulgados em breve.

A Universal pede que todos os visitantes sigam as diretrizes do CDC e realizem verificações de temperatura antes da chegada, além de avaliar os próprios riscos antes fazerem a visita ( não é recomendável que idosos ou indivíduos do grupo de risco com sérias condições médicas subjacentes visitem o destino).

Pessoas assintomáticas ainda podem espalhar a COVID-19 se estiverem infectadas. Qualquer interação com o público em geral apresenta um risco elevado de exposição à COVID-19 e o Universal não pode garantir que os visitantes não sejam expostos durante sua visita.

Devido à natureza evolutiva da situação, os detalhes estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Mas é bom demais saber que nossos parques preferidos em Orlando estão retomando suas atividades.

 

Leia também:

Parque da Nasa será reaberto em 28 de maio
Halloween Horror Nights da Universal já tem datas para 2020
Nova atração no Universal Studios em 2020

 

Vai Viajar?

🏥 Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem Ele é altamente recomendado, em viagens para os EUA, pois os custos de saúde são altíssimos por lá. Um pequeno problema pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Lembrando ainda, que o seguro é obrigatório para entrada em alguns países. Nunca viaje sem um. Faça agora mesmo uma cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12 x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto.
Nossos leitores ganham ainda, um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VFORLANDO5

🛫  Passagens aéreas mais barata que as ofertadas pelas próprias companhias? Utilize o melhor comparador de passagens do Brasil e garanta uma super economia em sua viagem. Clique aqui para consultar.

🛎 Quer economizar no Hotel ou locação de apartamentos e casa? As melhores tarifas podem ser encontradas no nosso parceiro Booking.com.

🎫  Procurando ingressos com os melhores preços?  Temos disponível, ingressos para todos os parques e atrações de Orlando, com muitos presentes e descontos pra quem comprar conosco. Além disso, os preços são ótimos, o pagamento é em reais (sem IOF) e pode ser parcelado em até 12x. Desconto para pagamento à vista, também se aplicam. Clique aqui, para fazer uma cotação de ingressos.

🚗 Vai alugar carro? Orlando é uma cidade muito mais prática, quando se aluga um carro. Economize ainda mais, e alugue o seu carro na RentCars. A cobrança será feita em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

📱Quer sair do Brasil com um chip de telefone internacional para usar nos EUA ou outros países? A Viaje Conectado tem os melhores preços e facilidades do mercado, para você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s