Protocolos para reabertura dos parques Disney

Magic Kingdom

Nesta semana, após a Disney anunciar a reabertura de seu parque em Shanghai, a médica chefe da empresa, Dra Pam Hymel, comentou sobre alguns procedimentos e protocolos que podem ser adotados para a reabertura dos parques nos EUA.

Com uma equipe de especialistas em saúde e segurança da Disney, além de operações e ainda autoridades locais de saúde e do governo, a médica e o grupo estão avaliando várias novas medidas de segurança para uma possível reabertura de lojas, resorts e parques nos EUA.

Eles também estão trabalhando em colaboração com o Órgão de turismo dos EUA para estabelecer um conjunto de diretrizes para o setor, que poderá ser adaptado de acordo com o tipo de serviço prestado.

Esses são alguns dos planos e considerações para uma preparação de reabertura de  parques, resorts e lojas:

  • Reabertura em fases:  analise de todos os locais e a melhor forma de iniciar o processo de reabertura, incluindo uma reabertura gradual e / ou reabertura parcial de determinados locais, como por exemplo, a abertura de lojas e restaurantes antes de parques temáticos ( como inclusive, ocorreu em Shanghai ).

  • Medidas de distanciamento físico e capacidade:  gerenciamento da densidade de hóspedes em filas, restaurantes, hotéis, veículos de passeio e outras instalações em todo o parque e em todo o resort com diretrizes de distanciamento físico e base nas orientações das autoridades de saúde. Isso provavelmente incluirá a redução de capacidade de hóspedes. Novas tecnologias também estão sendo exploradas, com uso dos aplicativo Play Disney Parks e através de filas virtuais na Disneyland e Walt Disney World. A Disney já utiliza o uso de fila virtual em sua nova atração Rise of the Resistance no Hollywood Studios e poderá passá-lo para outras atrações, sem que seja necessário que o visitante fique fisicamente em uma fila.

  • Limpeza e sanitização:   Aumento na limpeza e desinfecção, determinando onde isso deve ocorrer, como por exemplo, em áreas de tráfego intenso e os produtos e processos de limpeza que será utilizado.

  • Suporte para triagem e prevenção:  As orientações do governo e da comunidade médica em relação aos procedimentos de triagem e medidas de prevenção, incluindo aquelas relacionadas a equipamentos de proteção individual (EPI), como uso de máscaras e medição de temperatura, além de adições de estações desinfetantes lavagem das mãos, que já haviam sido implementadas nos parques antes mesmo do fechamento.

  • Treinamento do elenco:  Um novo treinamento e reforço das medidas de saúde e segurança será passado a todos os membros do elenco, como são chamados os funcionários do grupo, no período mais próximo as reaberturas.

Como há sempre mudanças no ambiente da saúde e recomendações adicionais dos Órgãos de saúde mundiais e locais, essas práticas podem ainda ser alteradas ou melhoradas.

Importante lembrar que não há nenhuma previsão de reabertura para parques, resorts e Disney Springs em Orlando.

No momento, a Disney está aceitando em seu site apenas reservas após o dia 01 de junho, o que não significa uma reabertura nesta data, já que mudanças podem ocorrer a qualquer tempo.

Na Flórida, a abertura parcial de lojas e restaurantes já foi autorizada em uma primeira fase, que teve início no dia 04 de maio.

Com isso, levando se em conta os acontecimentos futuros, é muito provável, que lojas e restaurantes localizados em Disney Springs, que é uma área aberta e centro de entretenimento da Disney, podem ser os primeiros serviços do grupo a serem reabertos, mas, mais uma vez, nenhuma data ou confirmação foi feita pelo grupo até o momento.

 

Leia também:

Explore os parques Disney pela internet
Conheça os parques de Orlando
Qual o melhor mês para conhecer Orlando?

 

 

Vai Viajar?

🏥 Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem Ele é altamente recomendado, em viagens para os EUA, pois os custos de saúde são altíssimos por lá. Um pequeno problema pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Lembrando ainda, que o seguro é obrigatório para entrada em alguns países. Nunca viaje sem um. Faça agora mesmo uma cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12 x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto.
Nossos leitores ganham ainda, um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VFORLANDO5

🛫  Passagens aéreas mais barata que as ofertadas pelas próprias companhias? Utilize o melhor comparador de passagens do Brasil e garanta uma super economia em sua viagem. Clique aqui para consultar.

🛎 Quer economizar no Hotel ou locação de apartamentos e casa? As melhores tarifas podem ser encontradas no nosso parceiro Booking.com.

🎫  Procurando ingressos com os melhores preços?  Temos disponível, ingressos para todos os parques e atrações de Orlando, com muitos presentes e descontos pra quem comprar conosco. Além disso, os preços são ótimos, o pagamento é em reais (sem IOF) e pode ser parcelado em até 12x. Desconto para pagamento à vista, também se aplicam. Clique aqui, para fazer uma cotação de ingressos.

🚗 Vai alugar carro? Orlando é uma cidade muito mais prática, quando se aluga um carro. Economize ainda mais, e alugue o seu carro na RentCars. A cobrança será feita em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

📱Quer sair do Brasil com um chip de telefone internacional para usar nos EUA ou outros países? A Viaje Conectado tem os melhores preços e facilidades do mercado, para você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s