Fechamento dos parques Disney devido ao Coronavírus

DSC00962 (1)

*Atualização

A Disney acaba de anunciar que seus parques e complexos de Orlando e Califórnia ficarão fechados até novo aviso.

O que mais temíamos aconteceu: A Disney irá fechar, seus parques em Orlando, na Califórnia e Paris a partir do próximo fim de semana até novo aviso.

O grupo anunciou na noite do dia 12 de março, fechará seus parques temáticos no Walt Disney World Resort, na Florida, e Disneyland Paris Resort, a partir do próximo domingo, dia 15 de março.

A medida, preventiva, visa combater a proliferação do coronavírus e valerá inicialmente até o final deste mês. A situação será monitorada e novos comunicados podem ser realizados ao longo do mês.

Em Orlando

Os hotéis do complexo Walt Disney World serão fechados a partir das 17h00 do dia 20 de março até novo aviso.

O complexo de entretenimento e restaurantes de Disney Springs, como NBA Experience estão fechadas em todo o país até novo aviso. Cada loja e restaurante do local manterá sua própria política para funcionamento.

Todos os sistemas de transporte Disney em Walt Disney World Resort estarão suspensos a partir do dia 18 de março. O Disney’s Magical Express continuará transportando os hóspedes do resort para o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) até o último dia de operações do resort na sexta-feira, 20 de março.

As atividades e refeições com personagens nos hotéis do complexo, podem ter sofrido alterações, mas funcionarão até o dia 20 de março.

As atividades do Bibbidi Bobbidi Boutique em Disney Springs e no hotel Grand Floridian estão temporariamente suspensos a partir de 16 de março.

Todo o complexo ESPN Wide World of Sports Complex e os locais de golfe em miniatura estarão fechados de 16 de março até novo aviso.

Os cruzeiros de fogos de artifícios e passeios de barco também estão temporariamente suspensas.

As sessões prévias e apresentações do aguardado novo show do Cirque du Soleil, que estavam previstas para ocorrer a partir deste mês de março, em Disney Springs estão suspensas no momento, sem data prevista para ocorrer.

Os cruzeiros do Disney Cruise Line também foram incluídos nessa ação preventiva e suspenderá todas as saídas a partir do sábado, dia 14 de março, até 18 de junho de 2020.

Para quem tem ingressos comprados para os parques de Orlando, para o período de fechamento dos parque, essas são as orientações contidas no site oficial de Walt Disney World Resort:


Ingressos

“Os ingressos para parques temáticos de vários dias não expirados com dias não utilizados ou os ingressos para parques temáticos específicos de data com um período de uso válido a partir de 12 de março de 2020 até o fechamento, serão estendidos automaticamente para uso em qualquer data até 15 de dezembro de 2020. Se você não puder visitar até 15 de dezembro de 2020, poderá aplicar o valor de um ingresso totalmente não utilizado à compra de um ingresso para uma data futura. ”

Os ingressos Florida Resident Discover Disney podem ser usados ​​até 31 de julho de 2020.

Os hóspedes que compraram ingressos para o Disney After Hours, o Disney Villains After Hours e o Disney Early Morning Magic a partir de 16 de março de 2020 até o fechamento serão automaticamente reembolsados.”


Hotéis

As todas as taxas de alteração e cancelamento impostas pela Disney até a data do check-in até 30 de junho de 2020 estão suspensas.

Se nenhuma ação for tomada, a Disney processará automaticamente um reembolso para a forma de pagamento original dentro de sete dias a partir da data de check-in original, se o resort permanecer fechado.

Se você não reservou diretamente pela Disney, entre em contato com o seu profissional de viagens.

No Brasil, reservas de hotel podem ser tratadas pelo telefone (11) 4700-2835.


Reservas de restaurantes e outras atividades dentro dos parques

Todas as reservas de refeições e experiências pré-pagas serão reembolsadas automaticamente se agendadas entre 16 de março de 2020 até a última data de fechamento.

As reservas feitas em locais afetados pelo fechamento não serão cobradas como taxa de cancelamento ou não comparência.”

Novas reservas de hotel, restaurantes e atividades somente serão aceitas a partir do dia 01 de junho.

Todas as reservas de fastpass+ agendadas para este período, também serão automaticamente canceladas.

Entre em contato com seu agente de viagens ou local de emissão dos mesmos para as devidas orientações.

Esta é a primeira vez na história, que todos os parques Disney no mundo estão fechados ao mesmo tempo e esperamos que realmente seja por um curto e necessário período de tempo.

 

 

Leia também:

Spaceship Earth no EPCOT será fechada em 26 de maio
Festa de Halloween da Disney já tem datas e ingressos à venda para 2020
H2O Glow Nights volta em 2020 no Typhoon Lagoon

 

 

 

 

 

Um comentário sobre “Fechamento dos parques Disney devido ao Coronavírus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s