Como funciona os ingressos da Disney em Orlando

Mickey and friends

Você sabe como funcionam os ingressos para os parques da Disney em Orlando?

Eu sempre achei e continuo achando um pouco confuso e imagino como se sente uma pessoa planejando sua viagem para o Walt Disney World Resort, sem saber ao certo o que e como deve comprar os ingressos para visitar os parques de seus sonhos.

E vejo também muitos clientes que compram mais dias de ingressos ou com opcionais que não irão utilizar por pura falta de desconhecimento de como funcionam estes ingressos.

Por isso resolvi fazer este post e esclarecer um pouco mais quem está planejando sua viagem para Orlando.

A Disney em Orlando tem 6 parques, sendo 4 temáticos ( Magic Kingdom, EPCOT, Hollywood Studios e Animal Kingdom ) e 2 aquáticos ( Blizzard Beach e Typhoon Lagoon ).

walt-disney-world-icons

Para acessar estes parques, existem diferentes tipos de ingressos e validade e por isso deve se ter muita atenção ao comprar os mesmos, já que eles irão variar de preço de acordo com a época do ano a ser visitada e principalmente se quiser incluir os parques aquáticos na sua viagem.

É bom saber também, que diferente do que estamos acostumados ao comprar ingressos para parques e atrações, na Disney, nós compramos “dias” e não parques.

Desta forma, você pode comprar de 1 a 10 dias para visitar os parques que desejar, a sua escolha de acordo com os tipos abaixo:

Básico: Você poderá acessar 1 parque por dia, escolhendo apenas entre os parques temáticos ( Magic Kingdom, EPCOT, Hollywood Studios e Animal Kingdom ), podendo sair e voltar a ele no mesmo dia.

Cuidado para não te enganarem, pois com o ingresso básico, você pode por exemplo, visitar o Magic Kingdom pela manhã, sair do parque a tarde para descansar em seu hotel e retornar a noite para ver o show de fogos. Você pode entrar e sair do mesmo parque no mesmo dia e já vi muita gente comprando o ingresso a seguir pois foi informado que não poderia voltar ao parque no mesmo dia.

Esta é a melhor opção para quem quer economizar e conhecer os parques com mais tranquilidade, o que é mais recomendado também.

Park Hopper : Você poderá acessar mais de 1 parque por dia, escolhendo entre os parques temáticos (Magic Kingdom, EPCOT, Hollywood Studios e Animal Kingdom), podendo sair de um e entrar em outro.

Neste tipo de ingresso sim você pode por exemplo, visitar o EPCOT pela manhã e assistir ao show de fogos do Magic Kingdom a noite.

É uma boa opção para quem já conhece os parques e quer realizar apenas algumas atrações ou para quem tem pouco tempo na cidade e quer fazer mais de 1 parque por dia, por exemplo.

Park Hopper Plus: Você poderá acessar mais de 1 parque por dia, escolhendo entre os parques temáticos (Magic Kingdom, EPCOT, Hollywood Studios e Animal Kingdom), podendo sair de um e entrar em outro e além disso, você ganha visitas aos parques aquáticos ( Blizzard Beach e Typhoon Lagoon ) de acordo com o número de dias comprados. Essas visitas também podem ser aos seguintes locais: Campo de Golf Disney’s Oak Trail, complexo esportivo ESPN Wide World Sports e os campos de golfe miniatura Disney’s Fantasia Gardens e Disney’s Winter Summerland.

Desta forma se você comprar por exemplo um ingresso Park Hopper de 2 dias, terá direito a acessar os parques temáticas quantas vezes desejar dentro deste período e recebe 2 visitas podendo escolher entre os parques aquáticos ou demais atrações citadas acima.

Esta opção é interessante para quem quer conhecer os parques aquáticos e demais atrações mencionadas.

Dica importante: Se você utilizar o estacionamento dos parques, você também paga o mesmo por dia e não por parque. Desta forma, se sair de um parque e voltar ao mesmo no fim do dia ou se visitar outro parque Disney no mesmo dia, basta apresentar o mesmo cupom do estacionamento, que não será cobrado novamente.

 

Validade

Os ingressos mencionados acima tem os seguintes tipos de validade:

Data marcada: Neste tipo de ingresso é necessário escolher a data para visitar os parques e a validade será de acordo com a quantidade de dias comprados. Os valores mudam de acordo com o período a ser visitado.

Se por exemplo, você comprar 4 dias, terá que visitar os parques em um período de 7 dias corridos a contar da data que escolheu como primeira visita. Ingressos Park Hopper Plus recebem 1 dia a mais neste prazo.

*Importante: Você não precisa necessariamente visitar um dos parques no primeiro dia que escolheu como início do ingresso, desde que o faça dentro do período de validade.

Por isso é importante se atentar a programação e Roteiro realizado para a viagem, para não perder a validade de entrada nos parques Disney, principalmente se for realizar visitas à parques de outros grupos.

Veja o período de validade dos ingressos:

tabela-validade-ingresso-disney


Flexíveis (ou Flex): Neste tipo de ingresso, não há a necessidade de escolha de data para acesso ao parque e os ingressos possuem validade para uso de 14 dias, independente da quantidade de dias comprados.

É ideal para quem não quer se prender a datas ou ainda não possui data de viagem confirmada por exemplo.

Se atente que, embora não seja necessário especificar datas para este tipo de ingresso, ainda assim ele terá validade de entrada até o dia 31/12 do mesmo ano ou do ano seguinte, dependendo da data da compra. 

 

Outros tipos de ingressos

Além de ingressos para acesso aos parques em Orlando, a Disney também vende, de forma separada, ingressos para eventos especiais, que ocorrem em datas determinadas e algumas atrações que incluem:

Mickey’s Not So Scary Halloween Party : Essa festa de Halloween para toda a família ocorre entre os meses de agosto a outubro em datas selecionadas, após a 19h00, no parque Magic Kingdom.

Mickey’s Very Merry Christmas Party: Essa festa de Natal, ocorre entre os meses de novembro e dezembro, no parque Magic Kingdom.

Disney After Hours: Neste evento, os parques ficam abertos após o horário de fechamento oficial, para receber de forma mais exclusiva visitantes que querem aproveitar as atrações com menos filas e mais tranquilidade. Inclui bebidas e alguns lanchinhos e ocorre em datas e parques selecionados durante o ano.

NBA Experience: Essa nova atração, localizada em Disney Springs ( que não é um parque ), disponibiliza diversas atividades relacionadas ao tema da liga de basquete NBA e exige também um ingresso de entrada.

Outras festas com ingressos exclusivos podem ocorrer durante o ano nos parques do resort.

6354826283_3ba0c54576_b

 

Agendamento de FastPass+

Para todos os ingressos, um voucher ou cartão físico será gerado e neles haverá um código que deve ser utilizado para cadastrar esse voucher ou ingresso no sistema My Disney Experience e com isso, realizar o agendamento dos FastPass+ ou “fura fila”.

Esses agendamentos são muito importantes pois agilizam o planejamento de seu dia no parque, economizando principalmente tempo de fila.

Você poderá agendar 3 atrações de um mesmo parque e posteriormente agendar outras atrações, durante o dia, após utilizar os primeiros 3 agendamentos.

O prazo de agendamento é de 60 dias para hóspedes de hotéis Disney e 30 dias para não hóspedes.

IMG_20170918_141929191.jpg


Depois da Compra 

Na grande maioria das vezes, os ingressos Disney serão enviados aos clientes em formato de voucher, mas também podem ser recebidos em cartão físico.

Para os vouchers, será necessário realizar a troca do mesmo, pelos ingressos físicos, que pode ser realizado na loja do Ticket Center localizado em Disney Springs ou nas bilheterias denominadas “Will Call” de um dos parques.

Ticket center ds

Loja do Ticket Center em Disney Springs

Essa troca não se faz necessária se você já tiver a pulseira Magic Band, que inclusive é um dos prêmios que nós disponibilizamos aos clientes, de acordo com o valor total da compra de ingressos e atrações em nossa loja online.

Neste caso, basta cadastrar o código da pulseira no sistema My Disney Experience e automaticamente, os ingressos lá cadastrados, serão linkados para uso na pulseira.

A mesma tem validade indefinida e pode ser utilizada em outras visitas aos parques Disney de Orlando.

Nós vendemos todos os ingressos para os parques da Disney em Orlando e no mundo, além dos eventos e atrações especiais que ocorrem em Orlando.

Não deixe de comprar os mesmos com antecedência, ainda no Brasil, pois desta forma, você evita filas ( e elas são enormes nos parques ), paga em Reais, sem IOF ou taxas adicionais, consegue agendar seus fastpass antes e ainda ganha prêmios especiais e benefícios exclusivos Vamos Falar de Orlando.

Peça seu orçamento pelo nosso email contato@vamosfalardeorlando.com.br , ou clique aqui para visitar nossa loja online e já fazer sua compra.

 

Leia também:

Saiba todas as novidades Disney para os próximos anos
10 passeios românticos em Orlando
Como aproveitar os parques Disney sem filas, com o After Hours

 

Vai Viajar?

🏥 Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem Ele é altamente recomendado, em viagens para os EUA, pois os custos de saúde são altíssimos por lá. Um pequeno problema pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Lembrando ainda, que o seguro é obrigatório para entrada em alguns países. Nunca viaje sem um. Faça agora mesmo uma cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12 x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto.
Nossos leitores ganham ainda, um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VFORLANDO5

🛫  Passagens aéreas mais barata que as ofertadas pelas próprias companhias? Utilize o melhor comparador de passagens do Brasil e garanta uma super economia em sua viagem. Clique aqui para consultar.

🛎 Quer economizar no Hotel ou locação de apartamentos e casa? As melhores tarifas podem ser encontradas no nosso parceiro Booking.com.

🎫  Procurando ingressos com os melhores preços?  Temos disponível, ingressos para todos os parques e atrações de Orlando, com muitos presentes e descontos pra quem comprar conosco. Além disso, os preços são ótimos, o pagamento é em reais (sem IOF) e pode ser parcelado em até 12x. Desconto para pagamento à vista, também se aplicam. Clique aqui, para fazer uma cotação de ingressos.

🚗 Vai alugar carro? Orlando é uma cidade muito mais prática, quando se aluga um carro. Economize ainda mais, e alugue o seu carro na RentCars. A cobrança será feita em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

📱Quer sair do Brasil com um chip de telefone internacional para usar nos EUA ou outros países? A Viaje Conectado tem os melhores preços e facilidades do mercado, para você.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s