Saiba mais sobre os novos ingressos Disney

walt-disney-world-icons.jpg

A Disney anunciou na semana passada o que será uma das maiores mudanças em seu modelo de venda de ingressos atual.

A partir do dia 16 de outubro, o complexo de Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, implantará uma nova forma de vender ingressos, que será baseada na data específica em que o visitante estará em um de seus quatro parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios) ou dois parques aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon).

Atualmente, você pode comprar o ingresso para qualquer época do ano, pagando o mesmo valor, independente se é alta ou baixa temporada, por exemplo.

O que acontece com isso? O visitante que compra ingressos com intenção de uso na alta temporada, principalmente, encontra parques lotados e até mesmo fechados ( quando a lotação máxima é atingida ) e isso faz com que a “Magia” desapareça em poucos minutos.

O que a Disney espera com isso é distribuir melhor os visitantes em seus parques durante o ano, garantindo uma melhor experiência e também cobrando a mais por aqueles que não querem ter um planejamento ou que visitam os parques nos dias mais concorridos como semana entre Natal e Ano novo, feriados e finais de semana.

O preço do ingresso será calculado baseado na data da primeira visita ao primeiro parque, do tipo de ingresso e da quantidade de dias que quer ir a parques Disney.

Para realizar a venda, será necessário informar essa data da primeira visita, o que exige do visitante um planejamento ainda maior para sua viagem à Orlando. E os valores poderão variar de acordo com o mês, dia da semana e quantidade de dias comprados, por exemplo.

A Disney informa que os valores disponibilizados serão calculados com base no histórico de lotação dos parques e época do ano. Então, já saiba que a partir de agora, você provavelmente pagará mais se viajar em julho, por exemplo, época de férias escolares nos EUA.

planejamento de viagem


Para seu planejamento

Primeiro passo: saber quantos dias de ingressos você deseja comprar. Por exemplo,  quatro dias, para visitar os 4 parques, seis ou dez dias.

Segundo passo: saber se você irá querer visitar apenas um parque por dia ( o mais comum e recomendado ) ou ter a possibilidade de ir a mais de um parque no mesmo dia (chamado de hopper) , que possibilita passar a manhã em um parque, a tarde em outro e ver o show noturno de um terceiro, por exemplo, ou ainda irá querer visitar um parque aquático ou centro esportivo, já que para isso é necessário ingressos do tipo Hopper Plus.

Terceiro passo: Definir qual será o dia da visita ao primeiro parque.

Você terá uma “janela” de dias para visitar os parques a partir dessa data definida, de acordo com o número de dias que tiver comprado.


Quantidade de dias

A quantidade de dias definirá o período em que o visitante poderá fazer os acessos aos parques.

Para compras de ingressos de 2 dias de parques, a visita poderá ocorrer em um período de 4 dias. Ou seja, você terá quatro dias para usar seus dois dias de ingresso (não terá quatro dias de ingresso e sim a janela de quatro dias para usar seus dois dias comprados). Por exemplo: Se você comprou 2 dias começando em 1 de novembro, então, terá até o dia 4 de novembro, para fazer os 2 parques.

Para compras de 3 dias de parques, o visitante terá mais dois dias para usar, em um total de cinco, no mesmo raciocínio anterior. Terá uma janela de cinco dias para usar seus três dias de ingresso (em dois desses dias não tem ingresso, mas a flexibilidade de data de usar ou não).

Para compras de 4 a 7 dias de parques, o visitante ganha mais três dias na janela de uso. Ou seja, comprou 4 dias, tem 7 para usar a partir da data estipulada para a primeira visita, comprou 5 a janela aumenta para 8 e assim por diante.

E quem comprar de 8 a 10 dias de parque, ganha mais 4 dias para usar seus ingressos. Ou seja, terá uma janela de 12 a 14 dias de uso.

Esclarecendo que não é obrigatório que você entre no parque exatamente no primeiro dia escolhido.

Pode estar chovendo e você decida ir no dia seguinte por exemplo. Tudo bem, mas lembre se apenas que você terá um dia a menos nessa “janela” de datas disponível. Então, se o primeiro dia escolhido foi o dia 1 de novembro, para um ingresso de 2 dias, você pode acessar o primeiro parque no dia 2 de novembro, mas terá até o dia 4 para fazer os mesmos. No dia 5 de novembro, esse ingresso já estará expirado e você não irá conseguir utilizar, ok?

A cada um desses dias de ingressos, você pode adicionar a opção hopper (para acesso a mais de um parque por dia ) ou hopper plus ( para acesso aos parques aquáticos ).

Aí vem os questionamentos, como por exemplo, comprei os ingressos para o dia “X”, mas por algum motivo, irei precisar alterar. Pode?

Sim, se as mudanças estiverem dentro da “janela” de dias que vocês podem utilizar os parques, sem problema. É só se planejar dentro destes dias.

Se a mudança for para datas muito posteriores ou você quer mais dias de parques, poderá realizar a alteração pelo próprio aplicativo ou site da Disney, no My Disney Experience, porém, se o próximo dia escolhido tiver um valor a mais do que você pagou, deverá pagar a diferença para realizar a mudança.

Importante

Se houver mudança de data e o ingresso novo for mais barato, não há reembolso da diferença.

Se o visitante já usou um dia, não pode fazer mais mudanças para datas posteriores a “janela” de uso.

Ao adicionar a opção hopper ao ingresso, o visitante ganha um dia a mais na janela de uso (somada à janela de dias de ingresso comprados).

Os ingressos de 1 dia passam a valer para acesso a qualquer um dos parques e não tem mais diferença de valores se for o Magic Kingdom ou qualquer um dos demais.

Ingresso Flexível

Aí você me pergunta: Mas não tenho ou não quero ter que definir uma data para visitar os parques. Quero chegar lá sem preocupações e acessar o parque. Como faço?

Para quem não quer esse tipo de preocupação, existirá o Ingresso Flexível, que nada mais é que o modelo atual.

Ou seja, a versão atual, de 1 a 10 dias, com 14 dias para usar a partir do primeiro dia de uso, continua existindo, mas para adquiri-lo, será necessário pagar um outro valor. E não será pouco, pois o mesmo será considerado como um ingresso Premium e também será poderá adicionar as opções hopper e hopper plus.

E quem já comprou os ingressos para este e o próximo ano, nada muda. Você poderá acessar os parques até dia 31/12/2019 e utilizar a “janela” de 14 dias, independente do número de dias comprados.

A dica é correr para garantir seu ingresso “Premium” até o dia 15/10, pois até lá os valores permanecerão os mesmos para qualquer época do ano, até o dia 31/12/19.

Clica aqui se você quer garantir já o seu ingresso, sem burocracias.

Quer comprar ingressos para os parques Disney e outros ganhando brindes como chip de celular e com condições especiais de pagamento? Então clica aqui, para fazer seu pedido.

Ainda tem dúvidas? Deixe seu comentário ou envie-nos um email, por aqui.

 

Leia também:

Novidades Disney para 2019
Hotéis próximos a Disney Springs prorrogam benefícios para parques Disney
Novo ingresso SeaWorld com plano de refeição

 

Vai Viajar?

🏥 Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem Ele é altamente recomendado, em viagens para os EUA, pois os custos de saúde são altíssimos por lá. Um pequeno problema pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Lembrando ainda, que o seguro é obrigatório para entrada em alguns países. Nunca viaje sem um. Faça agora mesmo uma cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12 x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto.
Nossos leitores ganham ainda, um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VFORLANDO5

🛫  Passagens aéreas mais barata que as ofertadas pelas próprias companhias? Utilize o melhor comparador de passagens do Brasil e garanta uma super economia em sua viagem. Clique aqui para consultar.

🛎 Quer economizar no Hotel ou locação de apartamentos e casa? As melhores tarifas podem ser encontradas no nosso parceiro Booking.com.

🎫  Procurando ingressos com os melhores preços?  Temos disponível, ingressos para todos os parques e atrações de Orlando, com muitos presentes e descontos pra quem comprar conosco. Além disso, os preços são ótimos, o pagamento é em reais (sem IOF) e pode ser parcelado em até 12x. Desconto para pagamento à vista, também se aplicam. Clique aqui, para fazer uma cotação de ingressos.

🚗 Vai alugar carro? Orlando é uma cidade muito mais prática, quando se aluga um carro. Economize ainda mais, e alugue o seu carro na RentCars. A cobrança será feita em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

📱Quer sair do Brasil com um chip de telefone internacional para usar nos EUA ou outros países? A Best Buy Sim, tem os melhores preços e facilidades do mercado, para você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s