Rumor: Mickey Falante pode acabar

wdw2017269823911238_405110157408_dsnyRes-base_dsnyLoc-reg (2)

Talvez a nossa última foto com o Mickey falante…

Notícias não muito boas…

Rumores estão dizendo, em sites especializados nos EUA, que o adorável Mickey Falante, estaria com os dias contados.

Quem já teve a oportunidade de tirar foto com este Mickey, que se apresenta no Town Square Theater, no parque Magic Kingdom, sabe que ele é ainda mais legal que os demais personagens, justamente porque conversa e interage muito com o público.

E tem mais… Ele também fala em português.

O motivo para o fim desta atração, seria corte de custos, já que há uma tecnologia cara e avançada por trás de tudo isso.

Mas há quem diga também, que a mudança ocorrerá , porque causa uma certa confusão, principalmente nas crianças, que não entendem como o Mickey fala em lugar, mas em outros não. E claro, a Disney não quer estragar a magia de ninguém, né?

E eu concordo nesse ponto. Na nossa última viagem, meu filho de 3 anos me questionou diversas vezes porque alguns personagens, como as princesas e este Mickey falam e os demais não falavam nada e aí, haja criatividade pra inventar respostas e não deixar a criança frustada.

Funcionários do parque teriam sido informados que a partir de maio, o personagem já não se apresentará mais como “falante “.

Eu pessoalmente torço para que isso seja de fato apenas um boato e não se concretize, já que ter o Mickey falando e ainda em Português é uma das coisas mais legais da Disney.

E ainda torço para ter outros personagens falantes também. Imagina Pateta e Donald conversando com você? Eu morria…rsrs

Quem aqui teve o prazer de conversar com o Mickey? Deixe nos comentários.

 

Você também poderá gostar de ler:

Quanto custa uma viagem para a Disney?
Disney sem falar inglês
Conheça o nome dos personagens em inglês

Sobre Ana Bassi

Paulista, casada, mãe de duas crianças maravilhosas e apaixonada por Orlando e Disney. Formada em Turismo, com pós Graduação em Eventos e trabalhando na aviação, tive a oportunidade de viajar para lugares lindos e ainda pude retornar todos os anos desde 2009 para a cidade que mais adoro: Orlando. Com a experiência das viagens, vieram os pedidos de auxílio na viagem de amigos e familiares, que sempre diziam que eu deveria montar um blog para conseguir auxiliar à todos. E assim surgiu a ideia deste site, para falarmos não só de Mickey, Disney, Universal, etc, mas também dar dicas práticas para que a viagem dos sonhos possa se tornar uma realidade.
Esse post foi publicado em Crianças, Parques, Personagens, Sem categoria, Viagem com crianças e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s