Atrações que fecharam em 2017 em Orlando

orlando-atracoes-parques
Se teve um ano agitado em Orlando, esse foi 2017…
Pra mim, foi um um dos melhores anos, no quesito novidades, nos parques e atrações.

Tivemos Pandora, que eu ainda estou sem palavras pra descrever e com aquele simulador, que superou em muito todas as outras atrações da Disney até o momento, assim como o novo show de fogos noturno, no Magic Kingdom, o Happily Ever After.
Mais um parque aquático pra fazer a nossa alegria no calor, como o Volcano Bay, que ainda trouxe a novidade de filas virtuais nos parques da Universal, assim como na atração Race Through New York Starring Jimmy Fallon, e ainda a primeira montanha russa com realidade virtual, no SeaWorld.
volcano 6
Mas felizmente ou infelizmente as vezes, algumas atrações têm que sair, para outras novas entrarem, como ocorre quase todos os anos.
E assim, neste ano que já está quase no fim, tivemos o fim também de atrações icônicas como o show de fogos Wishes, que estava presente todas as noites no Magic Kingdom, desde 2003 e deu lugar ao lindo Happily Ever After a “The Great Movie Ride, no Hollywood Studios, que desde 1989, trazia um passeio por cenas de filmes antigos e famosos e agora nos fará passear com Mickey e Minnie pela ” Mickey & Minnie’s Runaway Railway”
Screen Shot 2017-07-16 at 2.33.08 AM
Ainda na Disney, o antigo Universe of Energy, foi oficialmente fechado após mais de 20 anos de operação no Epcot. Ok, vamos combinar que essa atração já foi tarde né? Ainda que tivessem dado uma atualizada com ela, colocando a Ellen DeGeneres, era boa pra dar uma descansada no ar condicionado e só. E agora, por lá, teremos a primeira montanha russa deste parque,  e pra ser ainda melhor, ela ganhará a temática do filme Guardiões da Galáxia, em um processo de atualização do Epcot, que ainda trará outras novidades nos próximos anos.
Já nos parques da Universal, no Islands of Adventure, a montanha russa Dragon Challenge, que eu adorava, mas que já existia no parque e foi incorporada à área de Harry Potter, foi efetivamente desativada para dar lugar a uma nova montanha russa, agora sim, com temática verdadeira, dos filmes de Harry Potter.
Dragon-Challenge-blog-1170x731-780x487
Outra atração que já foi tarde, no Universal Studios, foi o simulador teatral T2: 3-D, com tema do filme Exterminador do Futuro ( muito anos 80 né? ). Até o momento, nenhuma atração foi anunciada em substituição, mas possivelmente deverá dar lugar a algo relativo a um filme novo ou recente da Universal.
O grupo Sea World Orlando também encerrou um show lindo, com golfinhos, o Blue Horizons, no início do ano, que foi substituída pelo novo show, o Dolphin Days, com a interação do público.
E fora dos parques, em julho, foi encerrado uma das mais antigas atrações de Disney Springs, o Disney Quest. O espaço, que contava com 5 andares, tinhas muitos jogos eletrônicos, atrações tecnológicas e até clássicos de Fliperama, foi fechado em julho, para dar lugar ao NBA Experience., que trará experiencias interativas no basquete.
IMG_20171003_184527426_HDR (2).jpg
Disney Quest fechado em outubro de 2017. Todo o prédio já foi demolido.
 E ainda em Disney Springs, no Cirque du Soleil, haverá, no dia 31 de dezembro, a última apresentação do circo com o espetáculo La Nouba.  Um novo show homenageará a história da Disney, porém, nenhuma data foi anunciada para o início.
E todo ano é assim, algumas atrações se vão e deixam saudades e outras nem tanto…
Lembrando também, que os parques realizam manutenções programadas em suas atrações e que as mesmas podem ficar fechadas por um longo período para reformas e/ou atualizações.
 
Clique aqui
, para consultar as atrações em manutenção/reforma programada em 2018.
E se está programando ir para Orlando em 2018, clique aqui para solicitar sua viagem e Ingressos para os parques.
Você também poderá gostar de ler:

Sobre Ana Bassi

Paulista, casada, mãe de duas crianças maravilhosas e apaixonada por Orlando e Disney. Formada em Turismo, com pós Graduação em Eventos e trabalhando na aviação, tive a oportunidade de viajar para lugares lindos e ainda pude retornar todos os anos desde 2009 para a cidade que mais adoro: Orlando. Com a experiência das viagens, vieram os pedidos de auxílio na viagem de amigos e familiares, que sempre diziam que eu deveria montar um blog para conseguir auxiliar à todos. E assim surgiu a ideia deste site, para falarmos não só de Mickey, Disney, Universal, etc, mas também dar dicas práticas para que a viagem dos sonhos possa se tornar uma realidade.
Esse post foi publicado em Orlando, Parques, Reformas e manutenção e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s