Hotéis próximos a Disney Springs terão benefícios em parques Disney

B hotel Disney

Até um tempinho atrás, se hospedar em hotéis dentro do complexo Disney, mas que não pertencem de fato ao grupo, era vantajoso, pois trazia os mesmos benefícios de hóspedes de hotéis Disney, como entrada antecipada nos parques, estacionamento gratuito nos parques, etc.

Isso mudou e embora esses hotéis tenham tarifas bem interessantes, não havia benefício nenhum em se hospedar naquela região, exceto por usar o transporte da Disney gratuitamente.

Mas para nossa alegria, foi anunciado recentemente que as hospedagens nestes hotéis a partir do dia 1º de janeiro e até 31 de dezembro de 2018, trarão como benefícios aos hóspedes as adoráveis Extra Magic Hours, além da possibilidade de agendamento das atrações com FastPass+ com até 60 dias antes da chegada

As Extra Magic Hours são horários em que os parques abrem mais cedo ou fecham mais tarde, apenas para hóspedes dos hotéis Disney e que agora também valerão para estes outros hotéis, que ficam próximos a região de Disney Springs.

O mais interessante destes benefícios, eu acredito, é a possibilidade de poder agendar os FastPass com até 60 dias antes. Eu mesma, já me hospedei na Disney, apenas para conseguir agendar atrações antes dos visitantes comuns, já que para estes, o agendamento é aberto apenas 30 dias antes do dia da primeira visita ao parque.

Por outro lado, isso significa que mais pessoas terão esse benefício e aqueles que se hospedam em outras regiões terão ainda mais dificuldade de agendar atrações super concorridas, como as da área de Avatar.

Mas nada de desânimo, pois a Disney costuma liberar mais lugares nas atrações, de forma aleatória, então, indico sempre que olhem o aplicativo, para verificar se abriu disponibilidade naquela atração que você tanto queria e não encontrou horários.

Os hotéis da Disney Springs Resort Area incluídos nesta oferta são:

Outros benefícios como estacionamento gratuito nos parques, magic band e a possibilidade de comprar ou ganhar pacotes de alimentação como Dining Plan, não estão incluídos para hóspedes destes hotéis.

E atenção, pois por enquanto será válido apenas para hospedagem e acesso aos parques entre os dias 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2018.

Se você quer reservar esses hotéis ou pesquisar outros em Orlando, clique aqui para consultar com o nosso parceiro Booking.com ou envie-nos seu pedido, por aqui, que teremos o maior prazer em atendê-lo.

 

Você também poderá gostar de ler:

Quanto custa uma viagem para a Disney?
Novos hotéis na Universal Orlando
5 Coisas para não deixar de fazer em sua viagem para Orlando

 

Sobre Ana Bassi

Paulista, casada, mãe de duas crianças maravilhosas e apaixonada por Orlando e Disney. Formada em Turismo, com pós Graduação em Eventos e trabalhando na aviação, tive a oportunidade de viajar para lugares lindos e ainda pude retornar todos os anos desde 2009 para a cidade que mais adoro: Orlando. Com a experiência das viagens, vieram os pedidos de auxílio na viagem de amigos e familiares, que sempre diziam que eu deveria montar um blog para conseguir auxiliar à todos. E assim surgiu a ideia deste site, para falarmos não só de Mickey, Disney, Universal, etc, mas também dar dicas práticas para que a viagem dos sonhos possa se tornar uma realidade.
Esse post foi publicado em Dicas, Hotéis e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s