Star Wars: Galactic Nights retorna ao Hollywood Studios em 16 de dezembro

Star-Wars-Galactic-Nights

Mais um mega evento irá ocorrer no Hollywood Studios e se você adora a Saga Star Wars, não poderá perder.

Assim, como aconteceu em abril, o Evento Star Wars: Galactic Nigths retornará para os fãs, no dia 16 de dezembro, no horário das 19h00 até a meia noite.

Neste dia, os hóspedes estão convidados a se fantasiarem e desfrutarem do maior entretenimento do tema, com oportunidades de fotografias especiais, mercadorias exclusivas, encontro com personagens e alimentos e bebidas tematizadas.

As oportunidades no evento incluem:

  • Star Wars Entertainment – Show de fogos de artifício com apresentação de cenas dos filmes.

  • Sneak Peeks at Star Wars: Galaxy’s Edge – Painel de discussões sobre a nova área do parque, que será inaugurada em 2019, a Star Wars: Galaxy’s Edge.

  • Special Photo Ops – Ao longo do parque, o visitantes poderão tirar fotos em  cenários imersivas e icônicos dos filmes.

  • Encontros e desfile de personagens – Personagens como Ewoks, AWR Troopers e droides e Cavaleiros Jedi estarão disponível para fotos e outros personagens poderão desfilar pelo parque

Algumas atrações do parque também ficarão abertas durante o período.

O lado ruim disso, é que assim como os demais eventos especiais da Disney, esse terá um custo de US$ 129.00 por adulto (mais taxas)  e de US$ 124.00 (mais taxas) para as crianças de 3 a 9 anos.

Se você estiver em Orlando nesta época do ano e for um apaixonado pelo tema, acho super legal participar, já que ele ocorre pouquíssimas vezes.

 

Você também poderá gostar de ler:

Quanto custa uma viagem para a Disney?
Novo pacote VIP com sobremesas para o show Fantasmic
Jingle Bell, Jingle BAM!’ Holiday Dessert Party retorna ao Hollywood Studios em 2017

 

 

Deixe um comentário