Você em Orlando

Contando sua experiencia em Orlando, hoje temos o relato da Glaucia, que viajou com a família e suas gêmeas de 2 anos.

IMG-20170512-WA0000

Vou dividir um pouco com vocês como foi minha primeira vez na Disney com as minhas filhas de 2 anos e 9 meses. Fomos em maio deste ano e contamos muito com as dicas da Ana, do vamos falar de Orlando.

Bom primeira coisa: simmm é bem diferente ir com crianças e ir sem elas. Já havia ido à Disney outras duas vezes só com adultos, então, posso dizer que dessa vez foi outra viagem.

Mas vamos lá, vou falar um pouco do que achei mais legal com crianças por lá…
O ritmo da viagem foi bem mais lento, então preferimos não fazer todos os parque e deixar alguns dias livres para ficar na casa que alugamos, com piscina. E essa é uma grande dica, ficar em casas.

Para quem vai com família ou crianças vale super pena. A casa que ficamos era ótima, toda equipada, enorme, com piscina privativa, fora a área de lazer do condomínio com clube e parquinho, então nem preciso falar que minhas filhas e nós claro, adoramos, tanto pelo espaço para elas, quanto pelo conforto para todos.

Tivemos que ficar 3 noites em um hotel, porque a casa já estava alugada e a diferença foi enorme. Então se for possível, eu recomendo, apesar de um pouco mais cara, se forem mais pessoas, dá para dividir e vai valer super a pena.

Dessa vez fomos no Magic Kingdom , no Animal Kingdom , no Legoland e de última hora no Island of Adventures. Todos legais a sua maneira, o Magic Kingdom não tem jeito, sempre se supera. Era dia das mães, o parque estava cheio, então não deu tempo de fazer tudo, mas as meninas simplesmente amaram. Elas amaram tudo, os personagens, tirar foto, os brinquedos que conseguimos ir e o novo show noturno então? 

Pegamos o terceiro dia de estréia do novo show e ele é simplesmente magnífico, lindo, mágico, não tem palavras só estando lá para sentir.

IMG_20170514_215150885 - Edited

Os outros parque foram legais também, só um detalhe é que o animal é bem grande e para mim foi um dos mais cansativos. O Island me surpreendeu, achei que elas não iam aproveitar nada, mas elas amaram aquela área do Thing1 e Thing2.  Ficamos praticamente  todo o tempo lá.

IMG-20170520-WA0006

Os dias de compras também foram divertidos com as crianças, levei o carrinho tipo guarda chuva e quando batia o cansaço elas sentavam e lá ficavam.

IMG_20170514_165421470_HDR.jpg
Elas se comportarem bem na maioria dos dias, mas claro, como em qualquer lugar, como qualquer irmão junto, elas brigavam, choravam e me deixavam doidinha rsrsr .

Mas o balanço final é..simmm levem seus filhos para a Disney, eles irão amar. A única coisa é tenha paciência, e muita. Porque criança quer ir no banheiro toda hora, quer comer, quer beber e por aí vai, mas no final vale a pena. Foi emocionante ver elas com os personagens, pedindo para tirar foto. Achei que iam chorar e ficar com medo, mas nada disso. Elas piraram quando viram o Pato Donald, o Mickey e todos os outros personagens. 

IMG-20170512-WA0001.jpg

Olha, eu nunca fui uma Disney maníaca, nunca achei tudo aquilo que as pessoas falam, mas dessa vez, quando vi os olhinhos das minhas pequenas brilharem, quando vi elas falando que iam ver tal personagem, ou tal princesa, quando eu vi que sim, elas estavam alí, acreditando que tudo aquilo era de verdade, aí sim vi e entendi toda a magia daquele lugar. Vi que sim, ali todos eles são de verdade, Mickey, Minnie, Donald, todos eles são reais e deixam nossas vidas por, pelo menos um período mais feliz, mais alegre e muito mais mágico.

Por isso digo de novo simmmm levem seus filhos para a Disney, faça um planejamento antecipado, que com certeza dará certo e você não irá se arrepender.

Beijos e até a próxima, porque agora eu vou voltar com certezaaaaa.

Lindas!!! Obrigada Glaucia por compartilhar conosco a sua viagem.

E você? Já foi para Orlando? Conte sua história também. Mande seu relato, com fotos, para contato@vamosfalardeorlando.com.br .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s