5 Coisas para não deixar de fazer em sua viagem para Orlando

cropped-downtown_orlando_banner.jpgMuitas pessoas me questionam o que não podem deixar de fazer em uma viagem para Orlando.

Pensando nisso, a partir de hoje, vou escrever post com itens, atrações, refeições, locais, etc, que não se deve deixar passar em uma viagem como esta.

É claro que aqui é a minha opinião, pois cada pessoa pensa de uma forma diferente, mas vale como sugestão para todos.

Vamos lá:

1-) Conhecer o Magic Kingdom.

DSC00988.JPG

Sim, eu posso imaginar alguém dizendo que não está indo com crianças para visitar este parque, que ele é muito infantil, etc, etc. Mas é lá que a Disney começou e onde há os itens que estão nas nossas memórias de infância, como o castelo da Cinderela, o Mickey e sua turma e atrações tão antigas quanto interessantes, como por exemplo, das xícaras que giram. Quem nunca viu essa atração em filmes ou montagens promocionais da Disney? Além disso, as paradas e o show de fogos noturno são lindos e inesquecíveis. Deixe seu lado criança aparecer.

2-)  Passear na região da International Drive

DSC00072.JPG

Essa é avenida mais movimentada da cidade e onde estão grande parte dos atrativos turísticos de Orlando, incluindo seu símbolo, a Orlando Eye, uma roda gigante com 122 metros de altura. Lá há ainda bons hotéis, ótimos restaurantes, farmácias que também são mini mercados, lojas, campinhos de golf,  Centro de apoio ao turista e atrações como a Wonder Works, uma casa de cabeça pra baixo que é uma espécie de museu interativo, entre várias outras.

3-) Conhecer restaurantes locais

IMG-20170413-WA0002.jpg

Não, pelo amor de Deus, não viva apenas com fast food nos EUA. Orlando tem diversas opções maravilhosas de restaurantes que servem todo o tipo de comida, inclusive Brasileira. E não falar inglês, não é desculpa, como costumo ouvir, pois há restaurantes que já possuem cardápios e atendentes falando português.

4-) Com tempo livre no roteiro, conhecer cidades próximas

IMG_20160925_153427601_HDR

Cidades como Winter Park, Winter Garden, Celebration, e outras um pouquinho mais longe como Clearwater, St Augustine, Tampa e Daytona são passeios de 1 dia,  perfeitos para toda a família. Além de localidades lindas, você terá a chance de conhecer um pouco mais de outros lugares que fogem um pouco da região mais turística.

5-) Fazer uma programação diária para sua viagem.

Orlando tem inúmeros parques, atrações e locais para conhecer e isso sem contar os shoppings, supermercados e lojas que nós brasileiros adoramos. É importantíssimo que se viagem à Orlando com um roteiro ou programação pré definida, para que se possa aproveitar o máximo no tempo que estiver disponível na cidade. Compre ingressos e faça reservas de hotéis e restaurantes com antecedência. Planeje um dia para cada parque e/ou atração, anote endereços e principalmente faça tudo com muita calma. Há sempre oportunidades para voltar à Orlando.

E você? Tem alguma sugestão sobre o que uma pessoa não pode perder em Orlando?

Deixe nos comentários.

Lembramos que temos uma consultoria para sua viagem. Roteiros personalizados, agendamento de restaurantes e fastpass, venda de pacotes, ingressos e muito mais.

Ingressos Universal e SeaWorld

 

Vai Viajar?

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem Ele é altamente recomendado, em viagens para os EUA, pois os custos de saúde são altíssimos por lá. Um pequeno problema pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Lembrando ainda, que o seguro é obrigatório para entrada em alguns países. Nunca viaje sem um. Faça agora mesmo uma cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12 x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto.
Nossos leitores ganham ainda, um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VFORLANDO5

Quer economizar no Hotel ou locação de apartamentos e casa? As melhores tarifas podem ser encontradas no nosso parceiro Booking.com.

Vai alugar carro? Orlando é uma cidade muito mais prática, quando se aluga um carro. Economize ainda mais, e alugue o seu carro na RentCars. A cobrança será feita em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um desconto de 5% no boleto bancário.

 Quer sair do Brasil com um chip de telefone internacional para usar nos EUA ou outros países? A Travel Mobile tem os melhores preços e facilidades do mercado, para você.

Um comentário sobre “5 Coisas para não deixar de fazer em sua viagem para Orlando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s