Você em Orlando

Inaugurando a página Você em Orlando, teremos hoje o relato da Angelica Alves, de São Paulo.

Olá, vamos falar de Orlando.

Como não falar desse lugar maravilhoso, que eu tive a oportunidade de visitar cinco vezes (1996/2008/2012/2013/2016).

E cada uma dessas viagens uma experiência diferente:

Em Setembro de 1996 tive meu primeiro encontro com o Mickey e a terra da magia!!! Sem duvida nenhuma foi o melhor presente de 15 anos que poderia ter ganho! Viajei com uma prima e fomos junto com um grupo da Tia Augusta (os mais velhos vão se lembrar! rs). Foram 14 dias fantásticos, experiência incrível!

Em Agosto de 2008 consegui convencer um grande amigo e lá fomos nós! Sem muita experiência (e sem a ajuda do Vamos Falar de Orlando) passamos por alguns perrengues, como a infeliz idéia de ir de Miami para Orlando de trem (sim…existe um trem que faz essa rota, meio estranho, bem demorado, mas chegamos sãos e salvos) e voltar de ônibus, mas não posso negar que foi uma grande aventura!

IMG-20170317-WA0004

Além disso, também optamos por não reservar o carro em Orlando para todos os dias, mas conseguimos nos virar super bem usando a simpática jardineira I-Ride Trolley para nos locomovermos pela International Drive e o transfer gratuito do hotel para ir aos parques (fomos a todos da Disney, inclusive Blizzard Beach, Universal, Busch Gardens e Sea World), o que ajudou a economizar um pouco com o aluguel e os estacionamentos dos paqrues. Quando finalizamos todos os parques aí sim pegamos um carro e fomos às compras….não sem antes perder 1 dia todo presos no hotel, por conta da possível chegada de um furacão!! Por fim ele chegou sem a força esperada (Tks God) e não passou de uma tempestade!

 

Voltei ainda mais encantada e com planos de levar minha afilhada quando ela estivesse com 5 anos, e foi o que aconteceu em Novembro de 2012.

Dessa vez a viagem foi num ritmo totalmente diferente, já que estava com alguns membros da minha família e uma criança de 5 anos, sendo assim não dá pra fazer muitas loucuras, como abrir e fechar o parque, ficar horas e mais horas sem comer para ir em todos os brinquedos, ir de madrugada no Walmart, dormir pouco, etc, etc…..mas nem por isso deixou de ser maravilhoso e com o ritmo mais lento foi possível conhecer e prestar mais atenção nos pequenos detalhes dos parques. Além de muitas horas nas filas para tirar as tão esperadas fotos com as princesas, Mickey e Cia.

E essa viagem foi ainda mais especial, pois os parques estavam todos com a decoração de

natal, e é simplesmente LINDO! Não consigo nem descrever minha emoção ao ver o castelo da Cinderela com a iluminação especial, acho que tirei mais de 300 fotos só do Castelo!!! Rs

Como não amar?!

IMG-20170317-WA0005

Empolgada com a viagem, combinei com minha prima (aquela que foi comigo nos nossos 15 anos) e voltamos em Outubro de 2013, dessa vez com 2 meninas de 6 anos loucas para ver as princesas!

Não posso negar que essa viagem foi um pouco traumática, pois como trabalhava em companhia aérea nossos bilhetes não tinham direito a reserva e tanto a ida quando o retorno (via Miami) foram com muuuuuita emoção, tivemos que antecipar nossa volta e passar praticamente 24 horas sem dormir, para finalizar as compras, arrumar as malas e dirigir de madrugada entre Orlando e Miami. Além disso, ainda tive catapora durante a

viagem!

Mas fora tudo isso Orlando é sempre Orlando e conseguimos aproveitar bastante os parques, que não estavam tão cheios e com a decoração de Halloween, que também é linda, mas nem se compara a de Natal!!!

IMG-20170317-WA0006

E finalmente minha ultima visita ao Mickey foi em Novembro de 2016, dessa vez uma ida relâmpago e apenas com minha mãe, mas mais uma vez tive a oportunidade de ver a decoração de Natal do Magic Kingdom!

Como essa foi minha viagem mais recente contarei em outro post todos os detalhes!

Obrigada Angelica por compartilhar conosco sua viagem!

E você? Já foi à Orlando? Conte também como foi a sua viagem. Mande um email com fotos para contato@vamosfalardeorlando.com.br 

Vamos falar de Orlando!!!

Sobre Ana Bassi

Paulista, casada, mãe de duas crianças maravilhosas e apaixonada por Orlando e Disney. Formada em Turismo, com pós Graduação em Eventos e trabalhando na aviação, tive a oportunidade de viajar para lugares lindos e ainda pude retornar todos os anos desde 2009 para a cidade que mais adoro: Orlando. Com a experiência das viagens, vieram os pedidos de auxílio na viagem de amigos e familiares, que sempre diziam que eu deveria montar um blog para conseguir auxiliar à todos. E assim surgiu a ideia deste site, para falarmos não só de Mickey, Disney, Universal, etc, mas também dar dicas práticas para que a viagem dos sonhos possa se tornar uma realidade.
Esse post foi publicado em Você em Orlando. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s