Vamos falar da Ana

Com a experiência de trabalho de 16 anos na aviação, tive a grata felicidade de poder viajar para os mais diversos lugares, pagando muito pouco ou quase nada e justamente por isso, tive a oportunidade de retornar à cidade de Orlando, todos os anos, desde 2009.

Desde criança, fui apaixonada por Disney. Assistia os filmes, comprava produtos com a cara do Mickey e sempre que questionada se gostaria de receber de presente de meus 15 anos, uma festa de debutante ou uma viagem à Disney, nem pensava pra responder que queria ir a Disney.

Assim, em 1997, no dia do meu aniversário de 15 anos, fazia minha primeira viagem internacional e que mudaria minha vida para sempre.

Os anos passaram e em 2009, já casada, decidi que queria voltar à Disney e chamei para ir junto, minha irmã, que não teve a mesma oportunidade que eu em seus 15 anos e minhas primas-irmãs, incluindo a prima que foi comigo em 97.

Com formação em turismo, fui incumbida de organizar a viagem para todos ( no total, 7 pessoas ) e acabei virando a ‘tia Ana’ na excursão.

No ano seguinte, louca para voltar nas minhas férias para lá novamente, agitamos a família e desta vez, foram mais 7 pessoas.

E assim, voltamos em todos os outros anos, levando familiares, amigos e no ano passado, pela primeira vez, o nosso pequeno, que já virou amante do lugar e não para de perguntar quando vamos pra “Disney” de novo.

Espero conseguir passar à todos, um pouquinho da minha experiência e auxiliar principalmente, aqueles que estão indo pela primeira vez e aqueles que ainda sonham em poder conhecer a Disney um dia.

Aqui, o espaço ficará livre para que você envie sua experiência de viagem à Orlando, perguntas, sugestões e outras dicas.

eu-e-mickey

Sobre Ana Bassi

Paulista, casada, mãe de duas crianças maravilhosas e apaixonada por Orlando e Disney. Formada em Turismo, com pós Graduação em Eventos e trabalhando na aviação, tive a oportunidade de viajar para lugares lindos e ainda pude retornar todos os anos desde 2009 para a cidade que mais adoro: Orlando. Com a experiência das viagens, vieram os pedidos de auxílio na viagem de amigos e familiares, que sempre diziam que eu deveria montar um blog para conseguir auxiliar à todos. E assim surgiu a ideia deste site, para falarmos não só de Mickey, Disney, Universal, etc, mas também dar dicas práticas para que a viagem dos sonhos possa se tornar uma realidade.
Esse post foi publicado em Sobre a autora e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s